Tags

, , , , , , ,

Primeiramente, quero me apresentar. Infelizmente não posto muita foto minha sozinha no instagram mas acho que essas me definem bastante. Tatuagem e estilo (seja ele qual for) são coisas que eu não dispenso!

Imagem   Imagem

Imagem  Imagem

Preciso muito apresentar meus filhos lindos. Marley, o mais velho, e Muffin, o mais novo membro da família. Sou muito mais feliz depois que adotei meus gatinhos. Vale muito a pena, não dão muito trabalho e tem muito gatinho por aí precisando de lar e amor!

Imagem  Imagem

E essas são minhas fotos preferidas da minha cidade maravilhosa ♥ 

Imagem  Imagem

Trabalho: Essa foto é de um editorial que fiz pra um curso de jornalismo de moda. A modelo e o fotógrafo são grandes amigos meus, eu tava dirigindo o editorial que era sobre a moda dos anos 70 na atualidade, mas especificamente aqui no Rio de Janeiro e eu dei o nome de “Rio 70 Graus”. 

Imagem  Imagem

Viagem: Melhor lugar que visitei nos último tempos, Ilha Grande. 

Imagem  Imagem

Unha e DIY: Fotos preferidas

Imagem  Imagem

Imagem  Imagem

Tenho que confessar que possuo um vício: comida japonesa. Toda data especial eu proponho um jantar num restaurante japonês. Quando não tem data especial eu dou uma desculpa qualquer pra saciar o vício. Até aprendi a fazer!

Imagem  Imagem

E minhas melhores aquisições postadas:  De presente do namorado à presente de amigo oculto.

Imagem  Imagem

Imagem  Imagem

Outra coisa que me define muito também é arte. De todos os modelos, cores e tamanhos. 

Imagem  Imagem

Todas essas fotos me definem por inteira, se quiserem ver mais delas meu instagram é @torquatoissue. Em breve meu blog, o Nada de Grife, vai voltar a ativa e coloco o endereço dele aqui também. Espero que tenham gostado de me conhecer melhor! Seeya