Tags

, , , , , , ,


Nova Tag no blog geeentchê vou mostrar aqui pra vocês como foi minha semana com fotos que tirei ao decorrer da semana, espero que gostem dessa fase do blog com post mais pessoais.

gdhkhgk

1. Esses são os croquis que eu faço eu sei que ainda não estão tão bons, mais prometo que vou melhorar. (ah esse será um tema de um futuro post)

lkjbjklb

2. Esse foi um look simples que eu usei pra ir a uma lanchonete com uns amigos, ele é bem simples o coturno é a peça chave do look, pra dar uma ar mais pesado.

sdgdsga

3.  No fim de semana fomos a praia curti um pouco, eu amei pena que na animação toda nem tirei uma foto minha, cridita? só lembrei de tirar essa, infelismente.

4. Essa foto eu tirei na viajem que fizemos a um lugar incrivel com direito a cachoeira peeerfeita e tudo, lá era coisa de filme liindo, só que mais uma vez não lembrei de tirar fotos, tenho esse problema vou pros lugares me animo tanto que nem lembro da fotos.

fahfhfh

5. Eu sem nada pra fazer né vamos curti a vida assistindo um pouco de televisão embora infelismente seja tv aberta né mas fazer o que. kk

6. Eu re-assistindo The X Factor que amo tanto, sou viciada, principalmente agora com a minha diva nele.

gsjgfjgf

7. Essa foram umas comprinhas que eu fiz lá na Marisa, essa saia longa cor salmão com transparências, e essa blusa que eu me apaixonei com taxinhas nos ombros.

537224_406461832778985_696179690_n

8. Eu alimentado meu vicio por séries, sério sou viciada, assisto várias séries ao mesmo tempo, e quando começo a assistir uma assisto váarios episódios por dia.

fhsfh

9. Isso foi uma gostosura que eu comprei quando eu e uns amigos fomos em ao shopping, e ainda fiz váárias comprinhas, depois farei um post sobre isso pra vocês.

10. Essas belezuras ai foram presentes que ganhei de uma loja local, eu ameei muuiiito liêndo, esses spikes são muitos divos, e essa bolsa é tuuuódoo esse azul é perfeito, depois vou ver direito a loja e mando o link pra vocês.

Pronto acabou o que acharam do nosso primeiro “Post Pessoal”? Querem mais? comentem o que querem saber pro nosso próximo video que irei fazer.

