Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Como todos sabem já estamos no verão eu que o diga aqui tá fervendo, e para podermos no refrescar nessa época do ano nada melhor do que ir pra praia/piscina, e é quase inevitável usar biquini, então temos que saber certos truques para esconder aquelas imperfeiçõesinhas que toda mulher tem, então vamos aprender um pouco mais sobre cada tipo de corpo você se  encaixa e o biquini ideal para usar.

Se você tiver um corpinho “violão”, ou seja, ombros e quadris em medidas proporcionais com cintura fina, pode ser livre ao escolher seu biquíni. Lisos, estampados, lacinho, cortinha… todos te deixarão bonita no seu dia de sol.

Se você tem um corpo mais reto, com ombros, cintura e quadris na mesma medida, prefira um modelo tomara que caia estampado, pois dá mais volume aos seios. Também o bottom ideal é estampado, com laço ou outro acessório que enriqueça o visual.

Já o corpo oval, pede um biquíni liso e com modelagem maior. De preferência, com uma cor neutra, pois mesmo com uma barriguinha saliente, você mantém a elegãncia na praia.

Pode também ser chamado de corpo “Pêra”, pois tem um quadril em proporção maior que os ombros. Nesse caso, o top estampado é livre, pois chama a atenção para os seios e desvia o olhar do quadril, que pede um bottom liso.

Por final, para quem tem ombros mais largos que os quadris, deve chamar a atenção para a parte de baixo. O top deve ser liso e o bottom bem estampado e até com acessório.

Gostaram das dicas? comentem o que acharam e se ajudamos!

Anúncios