Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

comprinhas

Boa Noite, hoje docinhos eu trouxe uma dica incrivel de uma loja online especialmente feita pra você, ela tem de tudo que você ama e você gostaria de comprar e na sua cidade nao tem.

E aproveitando que o Natal está bem ai batendo na porta, eu decidi fazer uma WishList da Loja, sabe foi muuuuittoo difícil ter que escolher apenas alguns itens, mais finalmente consegui e vim aqui dividir com vocês.

59987_399253370149925_549069190_n

1. Calça Legging Galaxy Digital Printed – Essa já está no meu carrinho de compras ela fica perfeita com uma camisa podrinha e coturno. meuvicio

2. Bolsa com Franjas em Camursa – Ela fica perfeita para um look mais Boho que eu particularmente amo, acho incrivel conseguir misturar peças vintages, rippies, e mais carinhas num look só.

3. Short Jeans Degradê Fluorecente Tie-Dyed – ahh nem posso comentar sobre isso já que sou taão viciada que até vendo shorts customizados, acho incrivel você transforma algo velho, em algo liiêndo e parecer novinho.

4. Vestido Glitter Party – E para o final de semana que tal um vestido liêndo para arrazar na balada ou até mesmo numa festa bem divertida de natal.

5. Blusa Cruz Leopardo – Até um dia desses eu estava em uma busca terrivel para encontrar esse tipo de blusa aqui onde eu moro e não encotrei quando ví que a loja tinha ela fiquei encantada, ela é peeerfeita para montar um look meu estilo boho rocker, se é que isso existe kk.

6. Bolsa Bandeira Nacional da Inglaterras – Não sei se vocês sabem se não souberem vão saber agora, que tudo que envolve esse país eu sou apaixonada então não seria diferente com essa bolsa né, e la concerteza está na minha lista de compras de Natal.

7. Jaqueta Varsity Baseball Feminina – Essa peça já procurei em todo canto daqui de onde eu moro, e nos sites só encontrava carissimo, até que encontrei esse lidinho na loja, e já comprei assim que chegar mostro ele para vocês.

E ai gostaram dos meus itens? Que tal você acessar o site da Loja AzzaBoutique e criar a sua WishList de Natal também, sei que itens não vão faltar para você se apaixonar. Então corram. se não eu compro tudo hahaha

