Tags

, , , , , , , , ,

Eu gosto muito de conhecer novos blogs. Mais ainda, quando esses blogs são encantadores.

Nesse finalzinho de ano, me deparei com vários blogs lindos. Daqueles que te deixam com saudade. Daqueles que fazem você voltar, voltar e voltar.
Não é a toa que sempre estou lá, curiando, lendo e me encantando. Seja com imagens ou com belos textos.
Tenho certeza, que vocês também vão adorar!
Faz pouco tempo que conheci o blog da Carolina. Mas, desde a primeira visita, já pude perceber que o blog seria especial para mim. E é.
No blog dela, você encontra inspirações, um pouco de Carolina e muito conhecimento.
Eu acabo aprendendo mais sobre História, do que aprendi na escola.    
Acabei me interessando mais ainda pelo passado. Por tudo que já aconteceu, quem fez parte de pequenas e grandes conquistas do nosso mundo.  Você acaba conhecendo pessoas de que nunca ouviu falar e ícones, também. E isso é muito bacana. Este blog, realmente tem conteúdo. Tem dedicação, tem inspiração.
Carolina, você está de parabéns! Teu blog é um amor.    
Eu conheci o blog da Scarlat no mesmo dia que conheci o blog da Carolina.
De cara, eu já gostei. Já me encantei com suas fotos e seus posts fofos e recheados de carinho.
A Scarlat é um amor. Uma pessoa muito doce e atenciosa. O blog dela é um encanto.
Como o nome já diz, é um diário. Um diário recheado de pequenos acontecimentos do seu dia, o que ela viu, o que ela gostou. E claro, fotos. Muitas fotos lindíssimas!
Sem contar, que lá também tem dicas e um mundo de inspirações.
Scarlat, parabéns por ter um blog tão lindo!    
Como podem ver, são dois blogs adoráveis. ♥
Que tal conhecer cada um deles, agora? Vamos lá, não deixe de visitá-las!
Um beijo, pessoas. E até mais.
Créditos  – Nick