Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Confesso que visito muitos blogs. Muitos mesmo. Eu gosto de conhecer novos blogs e também visitar aqueles de todo dia.
Amo a impressão que a blogueira passa, aquela sensação de que tudo é feito com dedicação, com carinho.
Para ser sincera, acho isso um dom.
Pois, prender uma, duas ou mais pessoas a um post, a um blog, é algo muito digno de admiração.

Infelizmente, eu tenho aquela mania de entrar em um blog, olhar de relance e sair, se eu não achar nada que me interessa. Então, quando faço isso, e não consigo fechar assim, tão depressa, e me sinto presa de alguma maneira, ao ver as fotos, ao ler o texto, eu me torno fã do blog. E a partir daí, me torno aquela visitante fantasma de todo dia. Que visita sempre, mas não comenta.
Mas, não é porque não quero. É porque não tenho tempo. Quando dá para comentar, eu comento. Mas, infelizmente, isso é raro. (Mas, vou tentar comentar mais.)

Enfim, o post de hoje, é muito querido por mim. Pois, eu o faço com a maior satisfação de compartilhar com todos vocês, os blogs que me inspiram.
Que de alguma maneira, me fazem sentir melhor. É inexplicável essa sensação de paz que esses blogs passam. Esse gostinho de “quero mais, quero visitar mais, quero vir todo dia”.
Esses blogs, realmente me fazem bem. Eu admiro todas as meninas que postam, que são responsáveis por melhorar não só o meu dia, mas o dia de todos seus seguidores.

Como eu disse, visito muitos blogs, gosto de muitos blogs, também. Mas, optei por selecionar apenas dez. Se o seu blog, não está listado no post, não fique triste. Pois, não significa que não gosto do seu blog.
Cada blog é diferente. Tem blogs que gosto muito, mas não me passam essa sensação que me referi, aquela inspiração, sabe? E já tem outros que passam, que me prendem. E não há razão, nem explicação, apenas um dom.

Eu tenho certeza que a maioria de vocês já conhecem esses blogs, que também gostam, admiram, se identificam, assim como eu. E certamente, aprovarão todos eles.

A ordem não interfere em nada. Admiro todos, do mesmo jeito.
2- A series of serendipity  (http://melinasouza.com/)
4- Madly Luv  (http://madlyluv.com/)
6- Casar e Decorar ( http://www.casaredecorar.com/)
9- Good news every day  (http://marivpedroso.blogspot.com/)
10- April 84  (http://blog.april84.com/)
Pura Inspiração, com certeza. 
Créditos – Nick