Tags

, , , , , , ,

O mês de dezembro traz com ele uma coisa que a gente adora: liquidação! Esse é o mês oficial das lojas fazerem aquele bota fora de tudo o que ficou estocado da última estação para dar espaço para as novidades de primavera/verão. É uma ótima hora para quem poupou aquela graninha e agora quer dar um up no armário, mas é preciso estar esperta para não cair na bobeira de comprar aquele monte de coisas que você nem vai usar, mas não resistiu por causa do preço.

Uma super dica na hora de aproveitar as promoções, ou mesmo na hora de investir em peças para o verão que vem ai, é fazer aquela listinha básica com as coisas que você mais precisa ou deseja comprar, pare e pense, o que você realmente quer? Monte a sua wishlist e tenha ela em mente na hora de sair às compras. Além de te poupar uma grana a garantia de que você ficará satisfeita com as aquisições é muito maior!

Eu montei a minha Wishlist com tudo o que tem feito meus olhos brilhar (e meu bolso chorar hahah) nos últimos tempos e agora vou mostrar pra vocês o que estou desejando adquirir nos próximos meses…

1. Estampa de lenço: Esse tipo de estampa começou a aparecer nas passarelas européias para as coleções de verão de lá e é claro que elas estarão presentes aqui na nossa terrinha também. Elas estão com tudo para bombar, e eu particularmente adoreeei os padrões e estou louca para usar uma peça assim. Esse vestido lindo que ganhou meu coração é da Romwe, e vocês podem comprar aqui.

2. Hotpant destroyed: Depois de produzir as minhas lyndas hotpants tie dye, agora estou desejando uma assim de um jeans mais básico porém desgastado, com detalhes destroyed que dão essa sensação de uma peça mais velhinha.

3. Relógio Casio Retrô: Eu nunca fui de usar relógio por um motivo básico, meu punho é extremamente fino e nenhum relógio cabe! Triste, mas verdade. Quando eu vi esses modelos da marca Casio eu simplesmente apaixonei, porque além de delicados (que cabem no meu punho), são super retrô e lembram aqueles que nossos pais costumavam a usar há uns 20 anos, mas claro com uma pegada mais feminina. Na verdade eu já comprei um no Ebay faz umas duas semanas, mas como é uma compra incerta, ainda está na minha wishlist. Vamos torcer para que chegue!

4. Sandália Spike Schultz: Quando eu bati os olhos nessa sandália foi amor a primeira vista. Eu não sou nem um pouco chegada em salto, mas esse modelo parece ser super confortável e muuuuuito elegante, o que me conquistou de cara. A única coisa que não me conquistou foi o preço hahah na verdade estou um tanto decepcionada com a Schultz, há pouco tempo comprei dois sapatos da marca e os dois deram defeitinhos logo no primeiro uso, e em nenhum dos casos eles resolveram meu problema. Isso me deixa com o pé atrás em investir um valor alto em outro modelo da marca, mas que eu desejei, não dá pra negar! Quem quiser comprar um desses, tem disponível aqui.

5. Colete de pêlos fake: Passaram-se dois invernos e eu ainda desejo um colete desses, mas não comprei até hoje porque todos os que eu vi ou eram feios ou eram absurdamente caros, como é uma peça que eu poderei usar em poucas ocasiões não acho que vale a pena o alto investimento, mas quem sabe eu encontro uma peça com desconto agora nas liquidações? Continuo desejando e à procura.

6. Camisa chiffon básica: Se tem uma peça que bombou neste inverno foram as camisas de chiffon, nas mais variadas estampas e modelagens, essas camisas ganharam espaço no armário das mulheres e com razão, são super práticas para qualquer ocasião, pois permitem diferentes produções. Por isso acho que vale a pena investir em várias, e para o verão esse modelinho sem mangas em tom pastel é tudo de bom na vida.

7. Saia de veludo bordô: De tanto ver looks pelo Lookbook com essa peça eu acabei me apaixonando. Ela é super forte e fica linda desde produções mais básicas até as mais elaboradas. A blogueira Lua P., uma das minhas favoritas por lá, usa sempre esse modelo de saia e o resultado é sempre incrível. Já vi para vender no Ebay e pretendo investir em uma em breve.

8. Suéter dourado: Eu já contei pra vocês neste post o quanto eu desejo esse suéter dourado, especificamente o modelo da H&M. Ele foi lançado já faz quase um ano mas não sai da minha cabeça. Sei que é praticamente impossível encontrá-lo para vender em qualquer lugar, mas sou brasileira e não desisto nunca hahah ainda tenho esperança de encontrar algum tão lindo quanto e acessível ao meu humilde bolso por aqui.

9. Satchel bag: Sou uma eterna apaixonada por bolsas retrô, depois da febre da Alexa by Mulberry, que eu adquiri (inspired, claro) e uso horrores, estou desejando este modelo satchel, que é inspirado nas bolsas que as colegiais usavam. Super básica e nesse tom caramelo vai bem com praticamente tudo.

10. Blazer em candy color: Se tem uma peça capaz de levantar qualquer look, esta peça é o blazer. Ele leva um toque clássico pra qualquer look, deixando mais moderno, romântico, sóbrio ou até mais divertido, dependendo da combinação. Apesar de sempre ter pensado em comprar um, sempre fiquei meio insegura por não saber bem onde eu iria usar, mas estou querendo muito comprar um por agora, e nestes tons candy que estão vindo com tudo nas coleções de verão acho que fica mais fácil usar, além de super lindos.

THE END! Ou não… hahahah o fato é que organizando os itens que a gente mais quer fica mais fácil manter o foco na hora de ir às compras, mas nada adianta se você não se controlar! Eu sei que é difícil com tantas etiquetas enormes e vermelhas com aquelas palavras OFF, PROMOÇÃO, 50% mas vale a pena. Seu bolso agradece e seu guarda-roupas também, afinal não tem nada pior do que abri-lo e ver aquele monte de besteiras que você comprou e que não tem nada a ver com você, mas que foram fruto de uma irresistível promoção.

Anúncios