Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Olá meninas, hoje quero que voces conheçam a Gaby, acho que já falei dela aqui no Blog mais já faz um tempinho bom.

Gabriela Alegre, 17 anos, ex-intercambista, atriz, blogueira, perfeccionista, conhecida por falar o que pensa (nem sempre uma virtude) e estudante de Publicidade e Propaganda. Viciada em seriados como Gossip Girl, Pretty Little Liars e House, é dona de outros dois blogs, ama tirar fotos, passar horas na internet e viajar, tipo muito.

E quero que vocês se apaixonem pelos looks dela igual, eu sou apaixonada. Entao vamos deixar de Blá blá blá e vamos aos looks.

SFSLJ

Camisa da banda Ramones, que é tipo super clichê, mas eu a amo ❤ Saia da Mahamantra, anel de coruja do Ebay, jaqueta e coturno da Forever 21.

ÇMFÇEGÇ

Blusa de renda – Forever 21 | Saia -Mahamantra | Bota – Call it spring | Anel presente da familia de Wisconsin e colar nem lembro

SADGDSG

O look do dia dela foi com uma saia de couro sintético da Forever 21, sapatilha da Stylus e tiara fofíssima com strass da Bonjour Life Store.

page

 

Todas as peças são todas da Forever 21, sim, até o sapato. Vício ❤

DGMSDKNG

 

botinha é da Zaxy. O brinco de cruz é da Bonjour Life Store (a lojinha que eu to fazendo sorteio de alguns acessórios aqui ). O anel de caveira mexicana é do Ebay e os outros dos EUA. O aplique de penas no cabelo é da Forever 21 ❤  Esmalte: Matte Club – Impala

DGFDLHGFJLHJLFK

 

Jaqueta, saia e cropped shirt da Forever 21 – Bracelete Kafé Acessórios – Bota Zaxy

O que acharam dos looks dessa It Girl Gaby! Eu amo.

 

Beijos, Tami Carvalho

 

 

 

 

