Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Carly Rae Jepsen é uma cantora e compositora canadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single “Call Me Maybe” pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012.“Call Me Maybe” foi recebida com muito sucesso, alcançando o a décima posição na Billboard Hot 100 e alcançando o número 1 no Canadian Hot 100. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a “levar sua música para o resto do mundo”. “Call Me Maybe” se tornou um top hit no Youtube com mais de 18 milhões de visualizações. Ela mais tarde lançou seu single no Reino Unido, que foi número 1 no Reino Unido na parada UK Singles Chart em 8 de abril de 2012. Seu Twitter(Texto foi retirado do Wikipedia)

Eu não conhecia o estilo da Carly, mas achei ele super bacana. Ela adora usar camisas de botão combinadas com calças skinny, jaquetas, coletes ou blazers. Outra coisa que Carly adora são candy colors (cores de doces) e tons neon, sejam em calças, blusas, acessórios ou unhas! No dia a dia, ela usa sandálias de salto médio e grosso ou um pump preto de salto alto. Os acessórios favoritos são óculos escuros em formatos diferentes, colares e anéis.

Em premiações e apresentações, Carly adora vestidos com blazers, shorts de couros, vestidos acinturados, ou até, calças diferentes em cor neon, ou metalizada, ou ainda em paetês.

Para a beleza, Carly opta por uma maquiagem com olhos bem marcados, usando sombra escura no lado externo dos olhos e sombras claras ou metálicas no canto interno. Muita máscara e cílios postiços para finalizar. Nos lábios batons em tons de pêssego, vinho ou nude.

aah eu sei que o post está enooooorme mais é que me animo demais, então para finalizar vamos ouvir algumas músicas dela?