Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Estava dando algumas olhadas em uns Blogs legais que eu conheço e reencontrei hihi um blog muito interessante que eu havia curtido a há muito tempo. Como vocês já sabem que sou apaixonada por desenhos e ilustrações, e também por moda achei legal compartilhar as fotos de um lookbook aqui no blog.
Kelli Murray é uma blogueira de San Diego – California, trabalha como designer chefe em uma empresa e além de ter bastante estilo, ela faz algumas ilustrações de seus looks em cada fotografia. Eu achei um máximo e muito fofinho também. Espero que as imagens sirvam de inspiração para todas não só na moda como também na vontade de desenhar/ilustrar. Vem ver!
Muitas fotos ein? Mais quanto mais melhor né? aah e se estiverem interessadas em saber qual foi o Blog que eu encontrei essas Diva é só ir No Blog Meios Dias Gastos e lindo eu particularmente ameei!