Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blog da jay, celebridades, famosas, idade, rachel bilson, alexis bledel, chris rock, gabriel mann, halle berry, avril lavigne, cory monteith, sofia vergara, Acho incrível como algumas pessoas passam pelos anos sem sofrer grandes alterações físicas. Enquanto algumas vivem com medo da idade e fazem as maiores loucuras em busca da “juventude eterna” (alô, Glória Maria! kkk), outras, como Avril Lavigne, parecem ter parado no tempo!

Depois do choque que levei ao descobrir que Alexis Bledel já tem 31 anos, decidi ir pesquisar outras celebs que eu achava ser bem jovens ainda e fiquei bege com o resultado! As que mais enganam são a Alexis, a Avril (o que essa mulher faz, meu povo!?), a deusa da Halle Berry, que está fabulosa aos 46 e Rachel Bilson (só eu acho que ela ainda está igualzinha aos tempos de O.C.?)Cory Monteith também me enganou bastante. Nunca pensaria que ele já estava nos trinta.

Mas o susto do século foi o que levei ao descobrir que Gabriel Mann, o Nolan, de Revenge,  já tem 40! Isso eu jamais imaginaria. Quero saber já o que esse povo faz para se manter assim.Que tipo de bruxaria é essa? kkk

E aí, você ficaram surpresos ou já sabiam a idade deles?

Créditos: Blog da Jay

