Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Dia triste para os fãs de Jelena. Nessa madrugada, 10, Justin Bieber confirmou o que todo mundo já suspeitava: que ele e Selena Gomez não formavam mais um casal. “Os rumores são verdadeiros. Eu e Selena terminamos, sinto muito”, escreveu ele em seu perfil no Twitter, para em seguida apagar a mensagem. De acordo com uma fonte exclusiva do E!, eles deram um ponto final na relação há cerca de uma semana.”Por conta das agendas atribuladas estava ficando cada vez mais difícil manter um relacionamento”, disse a fonte.

 SINAIS

O mundo ficou atento aguardando a confirmação do término quando nessa quinta-feira, 8, Justin foi assistir ao musical Rei Leão em Nova York com alguns amigos. Entre eles, o rapper Lil Twist e a modelo Barbara Palvin, que declarou em dezembro do ano passado que não gostava de Selena. No Twitter, o rapper postou a foto do trio junto, mas apagou logo em seguida. O estranho disso é que Selena Gomez retwettou a foto com um link para seu site, que foi apagado mais tarde. Barbara é uma das modelos que desfilou no show da Victoria`s Secret nessa semana – ela e Justin posaram bem coladinhos para uma foto nos bastidores (ele foi uma das atrações da noite).

Barbara até tentou apaziguar a situação e publicou uma mensagem no Twitter falando do assunto: “Olá a todos. Por favor se acalmem. Ele é todo de vocês!!  por favor  “. Pelo jeito não deu certo…

Agora os fãs se perguntam se foi mesmo por conta de possíveis escapadas de Biebs que tudo acabou. E você, o que acha? Dê sua opinião nos comentários.

Fonte: E! Online Brasil