Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi bonbonzinhos, essa semana eu vou começar a frequentar academia ( pois é vou acabar com esse sedentarismo) e fiquei curiosa sobre o que vestir, para ficar Divã até na academia, então diz umas pesquisas e encontrei coisas bem legais que eu decidi compartilhar com vocês.

1. Comece escolhendo um tênis apropriado. Por mais que a tentação seja grande, não dá pra ir correr de Converse. Também é horrível ter que escolher o modelo menos feio daqueles tênis com molinhas embaixo. Ano passado comprei esse Nike Free Run 2 e tô amando. Ele é levinho e a sola se adapta perfeitamente ao movimento dos seus pés.

2. Lembra daquela camiseta da Campus Party 2008, que você usava pra ir malhar? Pois é, agora pode pegar todas as camisetas de promoção, de evento, de vereador e colocar numa sacola para doar porque você nunca mais vai ir vestida de mendiga pra academia. Vai lá na Hering, na Marisa ou na Renner e compra meia dúzia de camisetas básicas, uma de cada cor, de preferência do seu tamanho. Certeza que a sua vontade de malhar aumenta uns 20%.

3. Escolha um bom top, algo confortável e que dê um suporte legal, porque não dá pra ir de sutiã normal pra academia.

4. Costumo usar modelos tipo “corsário” (esse nome é terrível) pra ir pra academia. Gosto porque, se está muito calor, você não fica com a perna inteira toda coberta, como quando usa uma legging, e também não precisa deixar as coxas de fora, como quando usa bermuda, inibindo um pouquinho a predreiragem.

5. Já viram que eu amo a Nike, né? (daquelas que gritam ME PATROCINA NIKE! hahaha). Se pudesse, todas as minhas roupas de academia seriam de lá. Essa bolsa, por exemplo é incrível pra combinar com aquela Nike Free Run 2 super discreto hehehe. E se você que acha que tudo deles é caro, é só ir lá na ponta de estoque que tem uns descontos incríveis.

6. Agora é só adicionar música e tá pronta! Agora finalmente você pode cumprir suas promessas de ano novo sem e ainda se sentir linda.

E agora algumas inspirações:

– Shorts de corrida
Super prático e confortável é o curtinho de tactel, e lindinho também!

– Tênis colorido/fluorescente
Perfeito pra vestir com uma roupa toda básica.

– Blusa mais curta ou top
Quem não tiver vergonha de mostrar a barriguinha pode se jogar nesse tipo de camiseta com calça, legging ou shorts. Fica um charme!

Anúncios