Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Meninas, eu to apaixonada por esses cintos e concertesa eles vão vim com tudo nesse ano de 2013 ! Mas falam a verdade não são um luxo ? haha
Pois é, ultimamente eu vi muitos look que esse acessório daí resolvi compartilhar com vocês o meu grande anseio. O cinto simplesmente dá um charme ao look deixando a produção mais elegante.
É claro que o acessório exige algo mais elaborado, por que não dá muito certo misturar por exemplo um short ou uma calça destroyd (look esporte) com ele né ? ou também pode ser combinado com uma calça “inteirinha” e mistura com uma blusinha de seda colocando o cinto na sintura (parecido com um dos look abaixo) lembrando que esse é o meu ponto de vista, por que vi alguns eu não curti muito não, mais pode ser que vocês montem o look de vocês ai em casa e fique bacana!

Eu separei algumas imagens pra vocês se inspirarem, e quero a opnião de vocês sobre oque acharam.

Iae meninas, usariam ou não ? =)

