Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Oi, gente! Tudo bem?😀

Hoje eu resolvi falar sobre um dos itens de make que eu mais gosto?: o batom vermelho. Ele dá um up! em qualquer produção, é democrático, e prático. Você pode sair “de cara lavada”, sem nenhum complemento, apenas o batom vermelho e pronto. Não requer mais nada. Diva instantânea. Para mim é algo que toda mulher precisa ter. E em vários tons.

Acho que já contei aqui que tinha uma cisma de achar que era difícil de usar, que poderia ficar vulgar e outras neuras que são totalmente absurdas, vamos deixar bem claro. Mas de uns dois anos para cá, decidi me jogar e usar o tempo todo. Agora difícil mesmo é me fazer optar por um nude, um rosa… hahaha

E para mostrar que todo mundo usa – e fica bem de batom vermelho -, fiz uma montagem com várias famosas, de estilos totalmente diferentes e em produções totalmente diversas. Tem aquelas celebs que usam o batom todo santo dia, como Gwen Stefani e Dita Von Teese. Esta última já disse, inclusive, que pode sair sem make sem problemas, mas não passa um dia sem usar seu amado batom escarlate. Adoro!

Então dê uma olhada nas fotos e continue lendo o post porque tem dicas lá embaixo!

Passei horas pesquisando em todos os sites de beauté, perfumarias e lojas virtuais e reuni várias dicas de batons para vocês. Tem os que as celebs usam, os baratinhos, os grifados, os que você encontra em qualquer lugar. Ficou bem democrático e útil. De todas as nuances e estilos. Aposto que você vai encontrar algum que combine com o seu estilo.

Confere aí!

* Se estiver difícil de ler, clique na imagem para aumentar.

O Ruby Woo (12) é o batom que virou moda e que fez a cabeça das fashionistas nos últimos anos. De tanto ser usado – e indicado -, entrou para o seleto “hall da fama” dos produtos de beleza e ganhou status de clássico. O único problema, como acontece com todo produto da M.A.C., é o preço: R$ 79,00 (ai!). Esse Intense da Coleção Efeito Matte d’O Boticário (14) foi bastante elogiado e é bem baratinho, R$13,99.

Um dos melhores em custo-benefício é o Avon Extra Lasting (1), que tem uma durabilidade incrível e um preço super atraente: R$ 19,00! Corra já atrás de uma revendedora da marca e se jogue! Tem outras marcas baratinhas – e nacionais – que são super indicadas: Fina Flor e Vult. Eu tenho um da Fina Flor, em tom vinho, que uso várias vezes durante a semana. Fixa fácil, dura muito e é baratíssimo. Paguei uns R$ 7,00. 

Mais um do qual eu ouvi milhares de elogios foi o Maybelline Hydra Extreme Matte (13). A linha toda é muito elogiada e também é acessível.

E aí, foi útil para vocês? Alguém tem uma dica que não entrou para a lista?

 Beijo J.!