Tags

, , , , , , , ,

Meninas otem eu dei uma passadinha na C&A e comprei uma saia plissada de couro liênda, me apaixonei por ela tanto que minha inspiração de post é justamente sobre elas. O inverno vem batendo a porta aqui na minha cidade apesar de  não ter um inverno tão expressivo assim, eu fico louca com as coleções dessa estação. E pra você que quer investir numa peça que vai bombar e além de fina tem várias formas de combinação, eu recomendo uma saia plissada de couro.

A saia de couro é uma peça de roupa atemporal, ou seja, nunca sai de moda e é um item básico para se ter no guarda roupa. Assim como o jeans é uma peça versátil, possível fazer várias combinações usando com camisa, blazer, camiseta, blusa, suéter, cardigã, jaqueta, casaco, outra peça de couro.

Então vamos as inspirações:

 

