Tags

, , , , , , ,

Oi Meninas, hoje vamos falar sobre os sapatos qu ganhou o coração das Fashiolistas: Lita (Jeferey Campbell).  Esse sapatinho divide muitas opniões, tem quem ame, mas também quem odeie, eu particularmente amo, só não comprei ainda por que, eu evito comprar saltos, por que sou muito alta 1,75 (é sou alta, hsiahs)

Eu como sempre no Lookbook vi váriaaas fashiolistas usando, então quiz trazer para minhas leitoras fofuchas. E o que mais me faz ficar cada vez mais apaixonada é a quantida de cores e estampas diferentes que existe desse sapato, tem para todos os gostoos. Então para as que tem duvidas de como usar esse  sapato taão lindo, eu trouxe algumas inspirações meninas, olhem animem-se, inspirem-se, e arrase.

E para quem pensa que não dá pra fazer looks romanticos com esse tipo de sapato está totalmente enganda, tem várias inspirações de look muito românticos e estilosos.

E também tem inspiração para quem gosta de um look mais pesado, mais rocker, que também fica perfeito.

Aonde Comprar?  Aqui no nosso Brasil não vende, infelizmente. Mas tem nos sites SolestruckNasty Gal e Urban Outfittersque vendem os modelos originais do Jeffrey Campbell e fazem entregas aqui no Brasil. Se você quiser uma bota legítima vai ter que desembolsar 160 doláres, ou seja, cerca de 300 reais. Se for comparar os sapatos das grifes nacionais, é quase o mesmo preço dependendo do modelo.

 

 

