Tags

, , , , , , ,

Assim como Britney Spears, Miley Cyrus também raspou a cabeça e postou a foto na internet. Porém, essa atitude não está sendo nem um pouco bem vista pela família da cantora e preocupou fãs e amigos. De acordo com informações publicadas na revista Star, Miley será internada em uma clínica de reabilitação.

Uma fonte próxima à família da cantora revelou que os pais da estrela consideram que suas atitudes passaram dos limites, e estão “seriamente preocupados” com sua saúde mental. “Ela se tornou uma pessoa completamente diferente. Sua mudança fez com que seus amigos mais próximos não a reconheçam mais. Todos temem que ela seja o próximo escândalo de Hollywood”, disse a fonte.

Ainda de acordo com a fonte, não foi apenas o corte do cabelo o estopim para a atitude da família.“Todos têm falado em uma intervenção faz um tempo, mas o corte de cabelo foi a cereja do bolo. Ela pratica automutilação, perdeu muito peso, fuma muito cigarro, está sempre cercada de bebidas e maconha”, explicou a fonte. “Temos certeza de que ela está usando drogas mais pesadas”, revela.

O que vocês acham, ele deve ou não ser internada?