1)Melt Nails:

As Melt Nails ou (“Unhas derretidas”) são aquele tipo nail art que não dão um super trabalho , mais garatem um look bem legal! E o melhor é que variando na dupla de coresdá para ter estilos bem diferentes.

2)Border Nails:

Border Nails o nome já explica tudo  é uma unha contornada! A mistura de cores e glitters também vale, claro, e rola até uma só de bolinhas (fofa!). Esse tipo de traço deve ser feito com aquele pincel bem fininho. O do próprio esmalte é grosso e pode acabar ficando “bruto” ou borrado. O bom é praticar algumas vezes até pegar a prática, rs.

3)Caviar Nails:

Levando a textura para as unhas de um modo bem inusitado, o lançamento da marca Ciaté é composto por um kit de esmalte + bolinhas que dão o efeito especial nas unhas . Os vidrinhos já estão esgotados no site da marca, mas tem uma lista de espera para as ansiosas de plantão, que garante a compra do produto.

4)Ombré Nails:

A ideia das unhas ombré é fazer um degradê de tons, e o jeito mais legal visto nas passarelas e apontado por blogs e it girls é com a variação de cor na mesma unha! Vale usar tons da mesma cor, unir duas cores escuras, fazer a pontinha com glitter e o resto transparente…

5)Nail Plush:

Unhas com um toque aveludado, agora e febre todo mundo se rendeu a essa nova tendência esmaltísticas, sempre vem surgindo novidades, para nos deixar de cabelo em pé, Nails Plush é a queridinha do momento.

 

 

Anúncios