Tags

, , , , ,

A nossa Diva que agora vive querendo mudar o estilo do cabelo, não para quieta com um cabelo. Em um curto espaço de tempo já esteve com cabelo longo castanho, cabelo longo ruivo, curto ruivo, curto um loiro mais suave, passou para um loiro com algumas mechas mais escuras, loiro platinado ufah, e ela não parou por ai ela apareceu em todos os blogs de fofoca com um corte radical super curto.

miley-cyrus-cabelo-curto

E ainda publicou em seu twiter assim: “Nunca me senti mais eu em toda minha vida”.

miley-cyrus-cabelo-curto

E para os que pensaram em criticar o seu novo corte, ela já se adiantou e já deu a resposta: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

miley-cyrus-cabelo-curto

O que acharam dessa nova fase da Miley?

