Hoje meninas nosso top five é pra voce morrer de rir, algo para descontrair o seu inicio de semana, já que depois de amanha começa de novo ás aulas, vou trazer aqui os 5 melhores Vlogs que eu conheço amo e me divirto.

 

1) Kéfera Buchmann:

Ela não mede palavras, xinga mesmo, fala o que quer, e é muito engraçada, por isso tem mais 30 milhões de visualizações, no seu canal no youtube, e vai ser por ela que eu vou começar hoje, ela tem 19 anos e é apaixonada por cilios longos, que já é sua marca registrada.

 

 

2) Gustavo Horn:

Gustavo Horn, tem 18 anos, e ficou conhecido no mundo dos vlogs, após de várias participações no Vlog da Kéfera, e ele tem seu próprio vlog, que a cada dia cresce mais e mais e já tem milhões de vizualizações, eu quase morro de rir com os videos dele.

 

 

3) Scriptease Tv

Esse aqui não é apenas um membro não, é um grupo de amigos, mais a que mais aparece é a Mari Cunha. Eles tem mais de 8 milhões de vizualizações, esse daqui é um Vlogs que eu mais gosto muito divertidos.