Tags

, , , , , , , , , , , , ,

 

Olá Meninas essa é a nova Tag, e funciona assim toda semana vou colocar um Top Five de algo interessante que aconteceu durante a semana, ou de algo legal para vocês curtirem, então eu trouxe hoje o nosso Top Five vai ser sobre as tendências que estão e que vão bombar nesta temporada. Então vamos logo ao que interessa.

 

1) Sneakers: Com certeza eles dão um estilo especial ao look por mais que seja mais simples, e é bom que seja para usa-los. Alguns já vem com salto embutido, então até as baixinhas podem entrar nessa onda sem sair do salto.

 

2) Spike: Acessórios com Spike, antes era usado só pelos rockeiros e a gente quando via alguém usando de longe já sabia. Agora que as It Girls e Fashionistas por aí aderiram a esse acessório, claro que em modelos bem mais modernos eles estão compondo o pulseirismo de muitas mulheres.

3) Peplum: Sinceramente eu não usaria,até acho bonito nos outros mais em mim acho que fica estranho, e para conseguir uma combinação perfeita tem que ter muito estilo.

4) Patriotismo: É uma tendêndia direto das ruas, street style, e mostrando como a Moda inspirada no que as pessoas usam nas ruas tem poder, já está até em editoriais de revistas

5) Mullet: Os Mullets eram famosos cortes de cabelo lá da decada de 80, eles eram curtos na frente e longos atraz. E com tudo que faz sucesso tem expandir, ele influenciou nas roupas.

@_modaderua

