Tags

, , , , , , , , , ,

Olá meninas hoje eu vou fazer o primeiro sorteio do Blog, e para o sorteio eu vou disponibilizar para o sorteio um kit de maquiagem Natura Una. Eu me apaixonei são máravilhosos. Então vamos deixar de blá blá blá, e vamos direto ao ponto. Esse é o kit:

Sombra Mousse Verde
Secagem rápida e acabamento acetinado. Textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra.

Batom Cor de Boca 2
Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 com e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais, 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1500 mulheres em todo o Brasil.

Gloss Rosa 101
Brilho intenso e hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Ainda traz uma ponteira flexível que transfere a quantidade certa de produto para uma aplicação confortável.

Pré Maquiagem
Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.

Quer concorrer a esses produto maravilhosos? Basta seguir as regrinhas:

1)Curti a página do blog no Facebook. (Aqui ao lado dos post)

Me Seguir ;
2) Twittar: “Sigo o @_modaderua  e quero ganhar o Kit de maquiagem da Natura Una!”;

3) Residir em território Nacional.

O SORTEIO SERÁ ATÉ O DIA 15/08/2012.

Só isso meninas. Fácil, Fácil.

Então Boa Sorte para vocês!