Tags

, , , , , , , ,

Eu lembrei que faz tempo desde a última vez que postei sobre algumas receitas sei que elas estão bem escarssas. Então trouxe para vocês uma receita maravilhosa que eu fiz e ficou maravilhosamente deliciosa, e muito fácil de fazer. Eu peguei essa receita do Blog Chata de Galocha, então chega de papo e direto para receita.

Obs: Você vai precisar de uma fôrma dessas que desmonta, se não acho que não vai dar muito certo na hora de tirar ele da fôrma.

Você vai triturar 240g de biscoito maizena, eu fiz com a mão mesmo, mas se você preferir com o liquidificador fica bem pequenininho.

Junte os biscoitos com 90g de manteiga, se preferir pode por um pouquinho mais hihi, tem que virar tipo uma massinha.

Você tem que esticar ela até no fundo da forma usando as mãos.

Coloque isso no forno a 180 graus, por 10 minutinhos.

Enquanto a massa tá no forno, você faz o primeiro recheio:

mistura 200 g de cream cheese mais 250 ml de creme de leite fresco mais 60 g de açúcar na batedeira. (Eu substitui o açucar pelo Leite Condensado como a Lu falou e dicou divino).

Se quizer por uma essência de Baunilha, mas não é obrigatorio não.

Depois que aquela massa que você fez primeiro já estiver esfriando você põe bem espalhado essa mistura por cima e leva pra geladeira por basicamente 2hrs.

Ai depois é só você misturar um pote de Nutella + 60 ml de creme de leite fresco e coloca por cima de tudo, e Tchamrãann tá Pronto. Gostaram da nossa receitinha de hoje?