Tags

, , , , ,

 A cantora é adepta do Boho Chic, um estilo que mistura várias tendências, como hippie, boêmico, folk e vintage. Selecionamos os melhores looks de Demi Lovato para você se inspirar.
Demi lovato
Demi Lovato faz o estilo Boho Chic
Foto: Reprodução

No começo da carreira, Demi era mais rocker. Hoje, ela é total Boho ChicChapéu borsalino, vestidos esvoaçantes, coletes, batas e acessórios não faltam na produção da cantora. Quer imitar? Então aposte em brincos e apliques de pena, colares de crucifxo e braceletes bem largos. Essas dicas são bem fáceis de combinar. Opte por peças básicas, como um shorts jeans + camiseta preta. Fica lindo!

Demi lovato Boho Chic
Acessórios com pena, crucifixos e chapéu não falta na produção de DemiOutra bela só que agora da telinha nacional que aderiu a esse estilo foi Débora ( Nathalia Dill) de Avenida Brasil.

Estilo de Débora faz sucesso dentro e fora da telinha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

As roupas da descolada Débora, personagem de Nathalia Dill em Avenida Brasil, têm feito sucesso dentro e fora da telinha. Não é para menos. O estilo ‘boho’, adotado pela ex-namorada de Jorginho(Cauã Reymond), vem das palavras boêmio e hippie, e o resultado desta mistura é um visual despojado, leve e divertido.

Acessórios ajudam a compor estilo despojado e divertido de Débora

Responsável pelos figurinos de Avenida Brasil, Marie Salles contou que buscou inspiração em uma jovem contemporânea: a blogueira espanhola Gala Gonzalez.

Para montar um visual parecido com o de Débora, é preciso saber misturar: “Débora faz uma linha ‘hi-lo’, misturando peças caras com roupas baratas”. Muita transparência, renda, coletes com franjas, saias longas e botas com salto invisível estão entre as peças mais usadas por Débora. Além disto, ela abusa nas pulseiras. “Como qualquer carioca moderna, ela usa várias pulseiras, cada uma de um estilo diferente”, conta Marie.

Para completar o visual, um cabelo leve, com mechas mais claras e algumas ondulações.

O que acharam?

 

Anúncios