Tags

, , , , ,

Fazia tempo que eu não curtia uma novidade em meio a tantos seriados novos que são lançados por temporada, mas quando li que Jane by Design era sobre moda logo me animei para baixar o episódio piloto! Não deu outra, foi só o primeiro episódio acabar que eu já coloquei o segundo para baixar. O melhor tipo de seriado que existe é o que vicia, né? Adoro ficar ansiosa para assistir um episódio!

O seriado conta a história de Jane Quimby, uma adolescente apaixonada por moda, mas nada popular na escola (sim, rola essa parte meio ‘enlatado’ americano). Um dia ela consegue umemprego incrível em uma empresa super admirada no mundo da moda, e de um dia pro outro ela torna-se o braço direito de uma mega chefona da moda. Jane, no entanto, não tem idade para assumir o cargo que assumiu, então ao mesmo tempo que ela trabalha para caramba, tem que se preocupar em esconder sua idade e ir bem na escola!

É bem divertido, seriado ideal para passar o tempo! O mais legal é que dá para ter uma boa noção de como ”tudo funciona” em uma grande empresa do ramo da moda, como eu sonho em trabalhar com moda, me divirto com a história da Jane no dia-a-dia fashion. Eu só não morro de amores pelos looks que ela usa, acho que poderiam rolar escolhas bem mais legais em um seriado que… é sobre moda! 

Fora isso ainda rolam histórias paralelas no ambiente familiar (a Jane tem um irmão que cuida dela desde que o pai morreu, a mãe sumiu), escolar (dá pra ter bastante noção de como funciona uma escola americana, além de que a Jane tem um melhor amigo que é muito gato, vale reparar) e amoroso!

Super indico! Espero que vocês gostem.

