Tags

, , ,

Eu não consigo entender isso, mas eu tento de todas as formas fazer com o que o meu coração aceite todas as mudanças, ou aceite a realidade que eu não quis vê antes. Como eu queria que isso fosse apenas um pesadelo, que quando eu abrisse os olhos tudo ainda estaria do mesmo jeito que eu tinha deixado antes, mas o problema é que não será assim, tudo vai está igual ao meu “pesadelo”, ele não irá mais ligar para o que eu sinto, o que eu quero ou o que o meu coração pede. Ele apenas pensará nele, no que ele quer, no que ele precisa, me tirando dos seus pensamentos, que para ele são apenas simples pensamentos, mas para mim valem mais do que uma estrela, do que o sol, do que você puder imaginar. Eu o amo, mais do que era pra eu amar, mais do que ele poderá imaginar, e com certeza, muito mais do que ele me ama.
        Bárbara