Tags

, , , , , , , ,

Talvez a minha forma matemática de amar, foi anormal a forma com que coloquei intensidade em você. O erro não foi intesificar, mas sim foi como intesifiquei você, é dificil ver você com outra pessoa, se foi com você que planejei uma nova vida. Vejo seu rosto ao fechar meus olhos, eu te desafiei a ser seu único, mas você está sempre em minha mente e perco o controle quando vejo você. Me abraça bem forte e não me deixa ir embora? Me diz que vai me acompanhar pra qual seja o caminho que eu tomar. Trilhe comigo esse caminho até o fim, não é facil desistir do coração,  acredite em mim quando disse “entreguei tudo de mim”. Ninguém é perfeito, mas eu prometo que vou fazer valer a pena. Me deixe provar que posso trilhar com você até o final, e você sera a primeira e única. 

(sociedadeemdeclinio)

