Meu nome é Tamires, tenho 16 anos e sou estudante. Sempre gostei tanto de moda que até a alguns anos atrás nunca tinha passado na minha cabeça que era uma opção tornar-se um profissional de moda, foi quando, aos meus 14 anos, uma amiga me apresentou a profissão. Fiquei encantada e desde então meu sonho é me tornar uma grande estilista.

Todos sabem que não é fácil nem simples de alcançar a fama e para isso se faz necessário muito trabalho e dedicação, do que eu disponho suficientemente. Ainda não curso a faculdade, pois estou no Segundo ano do ensino médio; Porém faço curso de desenho de moda, o que acredito que me ajudará bastante profissionalmente.

Até começar a atuar como estilista, resolvi criar esse blog, que virou site, mostrando o que as pessoas vestem, seja no shopping ou na balada, dando ênfase nos estilos com tendências alternativas, e postando o que eu estou vestindo. Colocarei também aqueles achados difíceis de achar. Espero que gostem e sintam-se a vontade para fuçar, perguntar, elogiar e criticar.

