A maioria das pessoas é influenciada por tendências, que definem, inclusive, a forma como se vestem. Geralmente essas influências surgem de acordo com o que elas escutam ou com o estilo de pessoas famosas que têm sua admiração.

Se eu tivesse a oportunidade de escolher o closet de uma pessoa famosa, ficaria seriamente em dúvida, entre o da Blake Lively e da Taylor Momsen, o que mostra muito do meu estilo. Pode ser estranho por causa do “abismo” entre os gostos de cada uma, mas, mesmo amando Rock, sobretudo Punk Rock, e tendo como este o meu estilo musical preferido, amo o estilo Girlie de se vestir.

Não é impossível combinar os estilos Rock e Girlie em um look, mas as vezes monto looks separados, o que vai de acordo com a Lua, haha. Assim como tenho meus hippies days, e influências de outros estilos. Lembro de uma frase que ficou muito comum a uns anos atrás: “Quem se define, se limita“. Sim, hoje ela pode até soar meio “clichê”, mas não deixa de ser verdade. É importante você ter uma base, um estilo pelo qual você tenha maior simpatia e afinidade, porém, se fechar para os outros estilos não é uma boa escolha.

Enfim, qual é o seu estilo?

