Bonne journée!

Ontem fui á São Paulo para fazer umas comprinhas na famosa Galeria do Rock! Foi como se eu tivesse encontrado o paraíso: O shopping com as melhores lojas, que vendiam os melhores produtos. Para ser perfeita, só faltava uma yogurteria! Haha. Saímos de lá combinando o dia em que voltaríamos e, se tudo der certo, no final deste ano iremos estar lá de novo.

Nunca imaginei que conseguiria comprar tantas coisas com apenas 200 reais. Entramos em TODAS as lojas, sim, não é exagero, para procurarmos o que queríamos, e ouvimos até que eramos hardcore demais para a Galeria do Rock! Haha. Segue duas fotos com algumas das minhas comprinhas…

Vou postar, em breve, looks e como customizarei minhas novas t-shirts, pois, como podem ver, uma é baby look P (meu tamanho) e outra é masculina tamanho G. Sim, foi a unica que eu encontrei com uma estampa do My Chemical Romance linda.

Aguardem, e não deixem de ir conhecer, se você não conhece, a Galeria do Rock, em São Paulo.

